Cascavel: a capital das obras problemáticas. Teatro recém-inaugurado já recebe reparos e Centro de Convenções está sendo interditado

cascavel obras.001

Levou 15 anos até que o Teatro Municipal de Cascavel fosse inaugurado. Como a obra final foi feita às pressas, a bilheteria e a cozinha cederam, o solo não estava compactado.
Neste fim de semana, outra notícia deixou a comunidade cascavelense indignada.

Segundo informa o Portal CATVE.COM, o Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, após denúncia de que estaria com problemas de segurança, recebeu vistoria do Corpo de Bombeiros e foram identificadas algumas irregularidades, como extintores sem lacre de segurança, a bomba elétrica responsável pelo funcionamento de todos os hidrantes também não estava em total funcionamento, as barras anti-pânico para facilitar a saída em caso de emergência também não estavam funcionando.

O Certificado de Vistoria do local venceu no mês de agosto e, segundo o Corpo de Bombeiros, o local não está apto para realização de qualquer tipo de evento.

Com informações do PORTAL CATVE.COM

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp