trio de bosta.001

PSD pode apoiar o chuchu do Brasil, Geraldo Alckmin, para presidente e João Doria para governador de São Paulo. Meirelles está sendo escanteado

A gazeteira Daniela Lima, editora da coluna Painel da Folha, informa que a saída de José Serra (PSDB) da disputa pelo governo do Estado levou dirigentes do PSD, partido de Gilberto Kassab, a fazerem gestos enfáticos a João Doria. Integrantes da sigla dizem que, agora, o prefeito de SP desponta como sucessor natural do governador Geraldo Alckmin. Com isso, tentam amarrar dois coelhos. Uma aliança do PSD com Doria daria a Alckmin, por extensão, algo que ele ainda não tem: o apoio de uma sigla de peso, em tempo de TV e verbas, na corrida ao Planalto.

Segundo o Painel, o movimento do PSD consolida a impressão de que o ministro Henrique Meirelles vai ter que buscar outra legenda se quiser ser candidato à Presidência. Nomes do partido dizem que ele terá espaço para divulgar seu trabalho “até o último minuto”, mas que querem mesmo é ir para a urna com o PSDB.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp