LIXO.001

Melou geral. Irregularidades no edital de concorrência levaram o Tribunal de Contas do Estado do Paraná a suspender a licitação do lixo de Araucária

Irregularidades no edital de concorrência levaram o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) a suspender a licitação da Prefeitura de Araucária (Região Metropolitana de Curitiba) para contratação de empresa para a prestação dos serviços de coleta e transporte de lixo, no valor máximo de R$ 17.690.752,50. A cautelar foi concedida pelo conselheiro Nestor Baptista em 30 de janeiro; e homologada na sessão do Tribunal Pleno realizada nesta quinta-feira (8 de fevereiro).

O TCE-PR acatou representação formulada pela empresa Sabiá Ecológico Transportes de Lixo Ltda. em face da Concorrência nº 1/2017 do Município de Araucária. A representante alegou que houve violação à Lei nº 8.666/93 (Lei Geral de Licitações e Contratos).

VEJA MAIS

_____________________

AOS 10/02/18

ÀS 10:06

FOTO/ILUSTRATIVA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp