avião.001

Peidorreiro do ano faz avião pousar emergencialmente. Ninguém aguentava o mal cheiro

No Brasil, intervenção no Rio, ataque de um louco aos meios de comunicação e, no exterior, avião faz pouso de emergência para retirar passageiro com gases.

Quem mandou a notícia foi o Jorge Guirado, gazeteiro da maior qualidade e o mais gabaritado na área da comunicação televisiva.

A nota que saiu no jornal O Estado de São Paulo.

Um piloto decidiu fazer um pouso de emergência porque um passageiro estava com gases e se recusou a parar de soltá-los. O caso aconteceu durante um voo da Transavia, que ia de Dubai, nos Emirados Árabes, para Amsterdã,na Holanda.

Um passageiro reclamou aos comissários de bordo sobre o comportamento de seu companheiro de poltrona e a tripulação pediu para que o homem parasse com a flatulência. Como ele continuou soltando os gases, os comissários avisaram o piloto, que decidiu pousar em Viena, na Áustria, antes de seguir para o destino.

Oficiais do aeroporto entraram na aeronave com cães e retiraram o homem do local. Segundo o jornal Daily Mirror, um policial disse que, além dos gases, o homem havia começado uma briga com outros passageiros.

Ainda segundo o jornal, a Transavia confirmou o fato e disse que “os comissários são treinados para assegurar um voo seguro a todos os passageiros”.

_________________

21/02/18 – 11:02

FOTO/Pixabay/corgaasbeek/ESTADÃO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp