Nesta segunda-feira (04/03), os deputados vão estar com os ouvidos bem abertos para ouvirem o secretário de Estado da Fazenda, Mauro Ricardo Costa.
Ele falará dos resultados contábeis do Paraná referentes ao 3º quadrimestre de 2017. A apresentação é prevista na Lei Complementar nº 101, de maio de 2000 – a Lei de Responsabilidade Fiscal – que exige a demonstração e avaliação periódica do cumprimento de metas fiscais.
Juntamente com sua equipe de técnicos do Governo, Costa detalhará durante a audiência as receitas, despesas, resultados, dívidas e limites referentes à contabilidade do Estado, além de responder aos questionamentos dos deputados.
Como sempre, os parlamentares da base do governo vão aplaudir, os da oposição vão contestar e tudo vai ficar por isso mesmo.
Uma coisa é certa, os deputados estarão ouvindo o secretário mais bem pago do território brasileiro. Mauro Ricardo percebe, entre vencimentos e jetons por participar de conselhos de empresas públicas do Paraná, aproximadamente R$ 100 mil/mês.
——————PUBLICADO AOS 04/03/18, ÀS 08:11
FOTO/AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DO PARANÁ