A governadora Cida Borghetti esteve em Londrina, cumprindo agenda na Expo-Londrina e fez muita política. Até ensaiou algumas pedaladas, mas tudo dentro da lei.
Com aquele discurso “me engana que eu gosto”, a comandante do Palácio Iguaçu e candidata à reeleição, participou das solenidades juntamente com seu cunhado, que ocupa duas pastas no governo, Silvio Barros. É governo bem familiar. Afirmou que vai priorizar o atendimento ao prefeitos. Leia-se: Meu ajuda na minha campanha em 07 de outubro, que eu te ajudo.
“O objetivo é agilizar o atendimento”, disse Cida. “Os prefeitos têm prioridades e o governo está de portas abertas para atendê-los. Isso é importante para ajudar a levar serviços de qualidade aos paranaenses”, afirmou.
Sílvio Barros explicou “o que puder ser respondido na hora, tudo bem”. É pau, pau. Pedra é pedra.
“Nos demais casos, vamos analisar e dar um retorno aos prefeitos. A ideia é agilizar e manter o canal aberto. A maioria já está em andamento e a transição nada muda no andamento dos processos”, afirmou.
Em reunião de “trabalho” em Londrina, já saiu um R$ 1 milhão. A governadora abriu a falação:
“Vamos asfaltar nosso distrito industrial, que hoje é pura lama”, contou a prefeita Ione Abib. “Com este aporte, nossos industriais e prestadores de serviços não terão mais do que reclamar. Acredito que vamos atrair mais investimentos”, disse ela.
É a Cida governadora.
É a Cida candidata à reeleição.
16/04/18 – 06:25
Foto/Agência de Notícias do Estado