vacina.001

Vacina proibida. Primeiro a Anvisa, agora a OMS veta a vacina contra a dengue aplicada pelo governo do Paraná

A informação está na coluna do sempre conhecedor de tudo, o jornalista Luiz Geraldo Mazza. Além do problema da vacina contra a dengue, ele enumera outros “pepinos” deixados por Beto Richa e que agora Dona Cida vai ter que descascar.

Para o grande Mazza, primeiro foi a própria Anvisa que condenou a vacinação contra dengue adotada pelos padrões e protocolos da Secretaria de Saúde. Agora a OMS (Organização Mundial de Saúde) assume igual veto, o que é mais um “abacaxi” para o governo de Cida Borghetti, como as muitas das heranças de Beto Richa, dentre as quais as cadeias superlotadas e esse constrangedor episódio de carros da polícia e dos bombeiros abandonados nos reparos por falta de pagamento. Cada dia vai aparecer uma dessas situações, inclusive a feita nos descontos do tempo regulamentar nos compromissos de meio e longo prazos da ParanaPrevidência, aquela do assalto que deu origem ao massacre do Centro Cívico por obra da dupla Richa-Francischini.
O governo que passou por média até aqui, pelo menos na propaganda, acaba em segunda época no choque de realidade.

A coluna do Luiz Geraldo Mazza é publicada pela Folha de Londrina.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp