cida 22-04.001

Dona Cida, a governadora das famílias Barros e Richa. Do povo, ela só quer o voto. Nestes próximos meses é palanque e muita falação. Administrar…

A governadora Cida Borghetti, juntamente com toda a “familiagem”, por hora, têm só uma pauta, a reeleição.

Por ela, está valendo quase tudo, até montar um esquema cinematográfico para entregar um cheque de R$ 146 mil, não se importando se, para o evento, gastou-se uma fortuna com “aspones”, assessores, gente do cerimonial, transportes terrestres e aéreos.

Por isso e mais aquilo, mesmo com todo este esforço e gastança, sempre presentes na Boca Maldita, entre um cafezinho e muita conversa, a velha guarda, que conhece como ninguém a política paranaense, aposta que será preciso a Dona Cida ter à sua disposição uns dez Ricardo Barros para inflar a sua candidatura, mesmo sendo ela uma mulher agregadora e muito simpática.

Segundo comentários da Boca, o que pesa negativamente na empreitada nem é a candidata, mas na verdade a ligação dela com Beto Richa, fator que mais que dificulta sua candidatura.

Beto Richa deixou um legado de muitos impostos, espancamento de professores, escândalos nas Operações Lava Jato, Quadro Negro, Publicano, e mais, o desgate de ter estado quase 8 anos frente à administração do Paraná.

Pelo visto, e na opinião de uma grande maioria na Boca Maldita, está difícil para Cida Borghetti lograr êxito.

__________________

MATÉRIA POSTADA AOS 22/04/18 – 20:52

Foto: Agência Estadual de Notícias

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp