- Mesmo estando em Brasília, convidado, Ratinho Junior não foi à posse do presidente do STF
Em eventos institucionais, posse desse ou daquele, os ocupantes de cargos de representatividade sempre estão embriagados com os ditames das circunstâncias, ou seja, devem receber encaminhamentos para cumprirem atos dessa natureza. A não participação de eventos oficiais, evidentemente justificados, é normalmente aceita, contudo, dependendo do dono da festa…
É o caso do governador Ratinho Junior, que foi devidamente convidado para a posse do presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Luís Carlos Barroso.
Segundo informações do jornalista Karlos Kolbach, o governador não compareceu por atraso de agenda. Ele participava de um debate sobre a Reforma Tributária no Senado Federal.
Pelo sim, pelo não, outras autoridades representativas do Paraná também não conseguiram estar presentes. Luiz Fernando Tomasi Keppen, presidente do TJ, e o procurador Geral de Justiça, Gilberto Giacoia, também não foram.
Os faltosos apresentaram suas justificadas, que “nóis”, pobres mortais, entendemos.
Entretanto, o anfitrião, depois da festa, com a cabeça no travesseiro, passando os olhos na lista dos convidados, percebeu que representantes importantes do País, devidamente convidados, preferiram outras situações.
Quem entende um pouquinho do assunto, sabe que não foi legal.
- #GRECA
- #PM/PR
- #RATINHOJUNIOR
- ADEMAR TRAIANO
- ARTHUR LIRA
- ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANÁ
- ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO PARANÁ
- CÂMARA DOS DEPUTADOS
- CARLOS MASSA RATINHO JUNIOR
- CONGRESSO NACIONAL
- Eduardo Pimentel
- GOVERNO DO PARANÁ
- Governo Lula
- Luís Carlos Barroso
- MP - PR
- PCPR
- POSSE
- RAFAEL GRECA
- RODRIDO PACHECO
- SENADO FEDERAL
- STF
- TC/PR
- TJ/PR