leticia

Maria Leticia até pode receber uma pena branda, porém, é mais fácil Curitiba mudar de nome do que ela ser cassada

O processo ético-disciplinar contra a vereadora Maria Leticia (PV), na Comissão de Ética da Câmara de Curitiba, será relatado pelo vereador Professor Euler (MDB).

Segundo observadores políticos, o caso da nobre edil é grave, mas o coração dos demais vereadores de Curitiba é grande e, em determinados casos, costumam passar a mão na cabeça do réu. Neste caso, especificamente, a situação de Maria Leticia complicou um “tantinho” por ela ter arrumado um atestado com uma profissional de saúde, amiga dela há uns “TROCENTOS” anos. Uns e outros fizeram cara de bravo, entretanto, ao final, não deve passar de uma suspensão, o que servirá mais para dar uma satisfação à comunidade.

Já o processo judicial, alimentado pela denúncia do Ministério Público, pode dar um susto mais forte.

Relembrando:

Tudo começou porque, no último 25 de novembro, Maria Leticia bateu seu veículo em um outro estacionado. A polícia foi chamada e deu no que deu. A vereadora estaria um quanto tanto “cachaçada” e, ao bater boca com os policiais, teria dado uma bela “carteirada”. Na confusão, acabou sendo presa.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp