GRECA E CIA BELA

Complica o combinado entre Bolsonaro e Ratinho Junior para a Prefeitura de Curitiba

Todo mundo está sabendo que o governador Ratinho Junior entrou de cabeça nos bastidores para acertar a chapa do seu candidato à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel.

O ex-presidente quer lançar um candidato do seu partido, o PL, o que pelas amarrações poderia ser o segundo colocado para o Senado nas eleições de 2022, Paulo Martins, “xodozinho” do MITO. Entretanto, o governador, preocupado, articulou o mesmo nome para ser o vice de Eduardo Pimentel.

Pois, pois…

Diante das conversas que estariam praticamente seladas, surge o nosso EXIBIDÃO, que deseja indicar o vice na chapa de Pimentel. Afinal de contas, o prefeitão Greca estaria entrando somente com seu prestígio, sem poder ter espaço na próxima administração, fato que pode queimar o feijão da República de Jandaia.

Diante disso, observadores mais afoitos falam em uma mudança, ou melhor, tudo ficaria como estava antes da viagem de Ratinho Junior a Brasília e a indicação de Paulo Martins, que continua querendo ser candidato ao Senado Federal, caso Sergio Moro perca o mandato. Ainda existe a possibilidade de apoio ao ex-governador e atual deputado Federal Beto Richa, que deseja voltar ao Palácio 29 de Março e reconquistar seu espaço na política, após ficar depenado com as maldades judiciais que sofreu.

Como já foi colocado, dizem que Ratinho Junior tentará tirar Ney Leprevost (União Brasil) da jogada, uma cartada extremamente difícil, já que o maior sonho do deputado estadual é ser prefeito da “Nossa Curitiba”, isso desde que o conheci em 1985, no Centro Cívico. Naquele tempo, Ney trabalhava como repórter.

Aguardemos…

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp