Astorga não aguenta de tanta alegria. A cidade vai receber a Alep Itinerante, um serviço que “engambela” geral.
Opa, temos eleições esse ano. Eles querem trabalhar para o povo
Sejamos sinceros, a programação da Assembleia Legislativa Itinerante serve só para uma coisa, os parlamentares fazerem média com empresários e lideranças da comunidade local.
Os nobres representantes do povo sabem tudo da região, mas dizem que estão lá para ouvir as reivindicações do povo.
Grande balela.
O honrado parlamento do Paraná poderia dizer o quanto custa cada espetáculo dessa natureza.
Então, não acreditem nisso, eles só querem dizer que estão pertinho do povo, mas sempre e sempre de olho no voto para continuar se perpetuando no poder.
Por isso dizemos que os poderes legislativos do país precisam ser alterados de eleição em eleição. Os caras querem se perpetuar no poder.
Ah, e eles só fazem as coisas para seus chegados e familiares.
Cambada de mentirosos.
Veja abaixo a matéria oficial da ALEP:
Assembleia Itinerante promove sessão especial em AstorgaProjeto do Poder Legislativo vai ouvir as demandas da sociedade em evento marcado para o dia 5 de setembro.
O município de Astorga, na região Norte do Estado, também vai receber a visita da Assembleia Itinerante. O projeto da Mesa Executiva do Poder Legislativo criado para ouvir as demandas da sociedade nas principais cidades do Estado promove no dia 05 de setembro um grande evento para receber as reivindicações e homenagear personalidades do município e região. A 14ª sessão especial interiorização da Assembleia será realizada a partir das 17 horas, durante a Expoastorga, que ocorre entre os dias 05 a 08 de setembro na Sociedade Rural de Astorga.
Nesta edição da Assembleia Itinerante, o primeiro-secretário do Poder Legislativo, deputado Alexandre Curi (PSD), e deputados estaduais que representam os municípios da região recebem entidades de classe e da sociedade civil organizada para ouvir demandas e reivindicações. No decorrer das atividades, documentos com as principais sugestões da região são entregues à Assembleia.
Além disso, como já virou tradição na programação da Assembleia Itinerante, personalidades de destaque na sociedade do município vão receber diplomas de menção honrosa da Assembleia Legislativa.
O projeto encerrou o ano de 2023 com mais de três mil sugestões e reivindicações recebidas de diversos setores da sociedade. Implantado pela atual gestão do parlamento, no ano passado a iniciativa foi realizada nas cidades Londrina, Maringá, Paranaguá, Castro, Santo Antônio da Platina, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa, Irati e Dois Vizinhos. Neste ano, além de Arapongas, Francisco Beltrão, Telêmaco Borba e Paranavaí sediaram sessões especiais da Assembleia Itinerante. Já Umuarama, Londrina e Maringá receberam o estande da Assembleia. Em todos os municípios, o objetivo é aproximar os parlamentares da sociedade.
A Assembleia Itinerante está passando pelas feiras e festas dos grandes municípios do Estado, criando um canal direito entre a sociedade e o Legislativo. Com um espaço especial voltado para o trabalho da Assembleia, os deputados receberem prefeitos, vereadores, lideranças, empresários, representantes do setor produtivo e a população.
14ª Sessão Especial de Interiorização da Assembleia Itinerante em Astorga
Data: 5 de setembro (quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Salão social da Sociedade Rural de Astorga (PR-218 – Km 251)
Uma resposta
Parabéns pela Coluna. Titulação mais do que acertada. A Assembleia chama essa cara reunião, de engodo, engbelamento, gastos desnecessários, dinheiro jogado no lixo, politicalha de meia dúzia deputados.Aproveitam o Evento par visitar seus domínios políticos, sem meter a mão no bolso. Triste povo que ainda acredita nesse tipo torpe de demagogia.