Quem teria interesse nesse estardalhaço contra Marcio Nunes, secretário da Agricultura e um dos mais influentes do Governo do Paraná? Você não vai acreditar, é muita rasteira no mundo político…
Gente do nosso Paraná, até os passarinhos que fazem revoadas nas praças de Campo Mourão sabem que Marcio Nunes foi influente no governo Beto Richa e, no atual, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, ele “nada de braçada e faz xixi de porta aberta” no Palácio Iguaçu. Como no próximo ano teremos eleições, e justamente por esse motivo, uns e outros, vendo essas facilidades de Marcinho, não querem ele por perto para reivindicar postos mais graúdos. A turma da fábrica de tapetes já trabalha para chutar aqueles que o governador admira, gosta e pode a qualquer momento se engraçar e abraçar. Assim pode ser com o secretário da agricultura, cacifá-lo, e para frear o negócio, espancá-lo e esfarelá-lo.
É isso mesmo, senhor Marcio Nunes, não se assuste se tudo o que o senhor vem sofrendo tenha saído do próprio Palácio do Iguaçu, articulado por aqueles que visam outras lideranças.
É, senhor Marcio Nunes, é o preço.
É a política feita pelos rasteiros e sem escrúpulos.
ENTENDA O CASO