Boa Romanelli

Moçada, tem tanta coisa importante que a população clama, pede e implora, mas “nossos representantes” querem discutir escola sem partido e ideologia de gênero.
Em Ponta Grossa, vereador ameaça prender um ser humano que ganha a vida honestamente, sem fazer mal a ninguém, leia-se Pabllo Vittar. Veja.
E nesta terça-feira (17/10), a sessão da Assembleia Legislativa teve discussão sobre assuntos que os deputados da bancada evangélica adoram – escola sem partido e ideologia de gênero, informa em seu blog Roseli Abrão. O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) disse que são “temas fakes”. Pior que isso, “é uma tentativa de um retorno às trevas, absurda e descabida”.
Da tribuna do plenário, Romanelli prometeu: vai se empenhar pessoalmente para enterrar de vez estas propostas que volta e meia são apresentadas na Casa (a mais recente proposta partiu do deputado Ricardo Arruda, missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus).
Como um puxão de orelha, Romanelli cobrou de seus colegas que não se está discutindo os temas reais do país.
– Para mim, essa conversa de ideologia de gênero ou do Programa Escola Sem partido, além de ser inconstitucional é uma fuga, é uma busca na campanha eleitoral de não discutir os temas reais que o Brasil tem que se debruçar e se aprofundar nos problemas, disse.
Em seu discurso, Romanelli, que fez questão de frisar que falava somente por ele, não como líder do governo, justificou sua decisão de lutar contra essas propostas por acreditar que a democracia não comporta este tipo de discussão, pois existe uma afronta à liberdade de expressão assegurada na Constituição. Mais do que isso, se tratam de “temas fake, com anteversos para a campanha eleitoral”.
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp