casal 20.001

Cada enxadada uma decepção. Paulo Preto, o homem das maracutaias tucanas desde a época de Serra

O gazeteiro Mario Cesar Carvalho informa que quarenta e três dias depois de ter sido nomeado diretor de engenharia da Dersa (empresa responsável por obras rodoviárias de São Paulo), em 24 de maio de 2007, o engenheiro Paulo Vieira de Souza fez uma mudança e tanto nos negócios que mantinha na Suíça: abriu quatro contas no banco Bordier & Cia, em Genebra, segundo documento sigiloso. Foi entre 2007 e 2009 — durante o governo de José Serra (PSDB) — que essas contas receberam “numerosas entradas de fundos”, ainda de acordo com o comunicado do Ministério Público da Confederação Suíça. Fontes ligadas ao órgão afirmam que está nesse período a maior parte dos depósitos de Souza naquele país. A matéria do jornalista está estampada na edição desta segunda-feira (07/05) da Folha de São Paulo.

E povo brasileiro lembra do José Serra com aquela conversinha mole de fazer boi dormir, querendo ser presidente da República? Ah, escusas, a turma tucana podia, pelo jeitão de uns e outros…

Cadeia para todo mundo…

PUBLICAÇÃO AOS 07/05/18 – 05:14

Foto/Arquivo/Revista ISTOÉ

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp