Coisas da vida atual daquele que posou como “xerifão” por um tempo, agora senador pelo partido União Brasil. O processo que poderá levá-lo à cassação continua se complicando.
Agora, quem aparece e pode dar uma ajudinha para a cassação é o Podemos, partido que outrora estendeu um tapete vermelho para a sua chegada. A legenda, qual o nobre senador paranaense deu uma bela “banana”, pode colaborar para enterrá-lo.
“O Podemos, antigo partido de Sergio Moro, terá, em breve, um prazo de dez dias para repassar ao TRE do Paraná a documentação relativa às contratações que fez enquanto o hoje senador esteve filiado entre seus quadros, de novembro de 2021 a março de 2022“;
“A sigla foi convocado a auxiliar na produção de provas das ações do PL e do PT que podem levar o ex-juiz da Lava-Jato à cassação. E, embora ainda não tenha sido oficialmente intimado sobre o tema, dispõe de documentos que dialogam com as acusações feitas contra Moro pelos dois partidos”;
“Entre eles, estão contratos para produção de vídeos; realização de pesquisas de opinião e prestação de serviços advocatícios, bem como despesas com passagens áreas e hospedagens para Moro e família”. informa o colunista do GLOBO, Lauro Jardim.