O candidato à Prefeitura de Curitiba pela Coligação Amor e Inovação, Eduardo Pimentel, (PSD) se reuniu na noite desta sexta-feira (6/9) com voluntários de sua campanha, a quem agradeceu o apoio na divulgação das suas propostas para a cidade.
Também destacou que, graças a esse apoio, a campanha é um sucesso: cresce o número de curitibanos que vão votar 55, número de urna do Eduardo, no dia 6 de outubro,
“Nós, juntos, vamos ganhar essa eleição para a Prefeitura de Curitiba no primeiro turno”, apostou.
Eduardo Pimentel é o candidato pela coligação Curitiba Amor e Inovação, formada pelos partidos PSD, Podemos, Republicanos, PL, MDB, Novo, Avante e PRTB.
Na liderança em todas as pesquisas eleitorais divulgadas até o momento, Eduardo ressaltou o gesto altruísta dos voluntários. “Numa noite de sexta-feira, com jogo da Seleção Brasileira na cidade, vocês estão aqui reunidos para me apoiar. Fico muito feliz”, disse.
Exército nas ruas
Segundo ele, é uma honra poder contar com o trabalho desse exército nas ruas. Frisou, ainda, que conta com uma equipe de voluntários valiosa, trabalhando diariamente na busca por votos e ajudando os eleitores indecisos a fazer a sua escolha.
“Temos o melhor time e eu tenho muito orgulho de ser o candidato de vocês”, afirmou Eduardo, recebendo aplausos calorosos dos voluntários. Ele voltou a frisar que se preparou para cuidar de Curitiba e para garantir um avanço ainda maior da cidade nos próximos quatro anos.
Apoio crescente nas ruas
De acordo com Eduardo, as pessoas nas ruas estão dando apoio e mostrando que não querem a volta da cidade endividada. Além disso, completou, o eleitor não quer ouvir o discurso fácil, a demagogia. “Comigo não tem promessa, tem compromisso”, garantiu.
Uma resposta
Eduardo está preparado e eu penso qye a frase mais impactante da campanha dele, e dita e escrita por Rafael Grecca: ” vocês acham que eu entregaria minha Curitiba prá qualquer um? “. Prá mim, bastou!