Na carona do “life coaching” (treinamento de vida), assim se autodenomina a escola Conquer, uma “aceleradora de pessoas”.
Em breve, os alunos contarão com uma presença especial: o procurador Delton Dallagnol, cooordenador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná, será um dos professores do curso “Conquer Leadership Experience” (experiência de conquista de liderança).
Entre os responsáveis pelo curso estão sócios de multinacionais, responsáveis por departamentos de Recursos Humanos e até um ex-lutador de UFC.
O curso tem dez mandamentos. Entre eles, “Eu trabalharei duro e sem mimimi”, “Eu vou falhar e falhar de novo até chegar lá”, “Eu conquistarei os meus objetivos de forma ética e honesta” e “Eu serei protagonista da minha vida”.
Com início na próxima segunda-feira (19/03) e custo aproximado de R$ 3.200, o programa tem duração de oito semanas e promete transformar profissionais em líderes de alto impacto.
Entre os temas, estão “Todo mundo quer ter uma recompensa”, “Quer inovar hoje? pergunte-me como”, “Quebrando a bola de cristal”, “O sábio” e “Os 10 sabotadores”.
////////////AOS 13/03/18, ÀS 03:35, FOTO