LINHA VERDE

Festerê da Linha Verde

Conforme informações do G1, o trânsito foi liberado neste domingo (09/06/24) em mais um trecho da Linha Verde (BR-476), em Curitiba, na região do Trevo do Atuba. Com a parte principal da obra concluída na nova trincheira, na parte Norte, todas as faixas foram abertas à passagem de veículos. Porém, obras complementares devem continuar na região do Atuba ao menos pelos próximos dois meses, segundo a prefeitura. Entre os serviços pendentes estão a implantação de calçadas, iluminação e paisagismo.

Independentemente disso e daquilo, o prefeitão consegue entregar a obra tão sonhada da “NOSSA CURITIBA”, e lógico, como de costume, e não tem nada demais, utilizou o evento para angariar votos. Normalíssimo.

Junto ao prefeitão, seu candidato nas eleições para a Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel.

Greca:

“Obra colossal, à altura da grandeza da cidade. Eis a Linha Verde pronta para vocês usarem com saúde e com respeito à vida, sem correr demais, prestando atenção no trânsito, desde São Paulo até o Rio Grande do Sul. Nos dias que fazemos o bem, existimos. Nos outros, nós duramos. Existimos nós, eu e o Eduardo Pimentel, pelo bem que realizamos hoje neste lugar. Não existe mais o Trevo do Atuba. Agora, há um complexo de viadutos, uma trincheira e a liberação à fluidez do trânsito”.

Eduardo Pimentel:

“Esta é uma obra metropolitana que ajuda Curitiba e a Região Metropolitana Norte. Nossa administração foi marcada por desatar nós. Este foi um deles. Coroamos hoje com a liberação do tráfego das 12 pistas da Linha Verde. A cidade é uma permanente construção. E os compromissos que fizemos, nós cumprimos”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp