Leprevost ganha aplausos e cumprimentos por aguentar a fortíssima pressão do governador Juninho e continuar firme e forte na disputa pela prefeitura.
Sejamos sinceros, desde que se colocou como pretendente a disputar a Prefeitura de Curitiba, ele recebeu inúmeros pedidos para ficar fora da eleição, com ofertas fantásticas do poder e da máquina do Governo do Paraná.
Lógico, Carlos Massa Ratinho Junior, que pretende disputar a presidência da República, não quer sujar seu currículo com uma derrota na capital do seu estado. Tirando Ney Leprevost do páreo, ele acreditava que a “briga” seria mais amena e sem preocupações.
Pois, o postulante Ney Leprevost já ganhou algumas puxadas de tapetes importantes, tanto do ex-governador Beto Richa como do atual mandatário do Palácio Iguaçu. Neste ano, com certeza cansado dos seus “bons amigos políticos”, fechou questão, e garante que não vai arredar o pé.
Por sua posição e determinação o deputado estadual Ney Leprevost vem ganhando muitos admiradores e personalidades importantes dos meios de comunicação elogiam o pré-candidato. Tanto que o grande jornalista, Valdir Cruz, conhecedor de tudo e mais um pouco, caiu na falação, ou melhor, nos seus escritos, que estão sendo compartilhados nas redes sociais.
Valdir Cruz:
Nos últimos dias, o deputado e pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo União Brasil, Ney Leprevost, ganhou um supermarqueteiro: o governador Ratinho Júnior. Graças às jogadas desastradas do CEO do Palácio Iguaçu, Ney ocupou espaço nas mídias e nas redes sociais.
E espaço positivo. Ele tem aparecido como herói da resistência. Como exemplo de político que não se vende, não se empresta e nem se compra com cargos e favores.
Ao tentar atabalhoadamente ajudar o pré-candidato Eduardo Pimentel, o governador atrapalha‐o. Primeiro, porque as ações do Ratinho Júnior passam a impressão de que o Eduardo não é dono da própria candidatura e não tem qualificações pessoais para formar uma aliança viável.
Segundo, e muito pior, mostra à população, hoje mais esclarecida graças à profusão de meios de comunicação sérios na internet, que os cargos de uma possível prefeitura sob o comando de Eduardo Pimentel já estão loteados com gente desqualificada.
A resiliência de Ney Leprevost transforma-o no oposto de Eduardo Pimentel: um homem forte, que se faz impor, e, caso vença, tem condições de montar uma equipe com técnicos e não com figurões tarimbados da política paranaense, principalmente os perdedores.
As ações do governador, em forma de um trator que passa por cima de tudo, também beneficia outros possíveis candidatos da direita e dão argumentos, dos bons, para o forte candidato da esquerda, Luciano Ducci.
Enfim, antes de o campeonato começar, está na hora de Eduardo Pimentel entrar em campo e mostrar sua personalidade, liderança e capacidade.
Uma resposta
Boa Ney. La de cima, seu saudoso pai Luiz Antônio está muito feliz com a demonstração de força pessoal que vc está dando. Vá até o fim. Vc já foi muito explorado por esses falsos amigos, que só pensam neles. Não há dúvida que essa é sua vez. E de houver segundo turno, vai ser de levada. Não desista. Vá em frente. Sempr de cabeça erguida. Com muita fé.