boca.001

Moçada da esquerda já fala em apoio a Ciro Gomes. A outra opção seria Joaquim Barbosa

Com a possível negativa da candidatura do ex-presidente Lula para as eleições à Presidência neste ano, o ex-governador Jaques Wagner admitiu, nesta terça-feira (01/05), a hipótese de o PT não ser cabeça de chapa nas eleições presidenciais e ocupar a vice, informa a gazeteira Catia Seabra.

Segundo a jornalista, que assina a nota publicada no jornal Folha de São Paulo, questionado, Wagner se disse a vontade para discutir a hipótese de se aliar ao pedetista Ciro Gomes por ter sido entusiasta de uma aliança quando Eduardo Campos estava vivo.

“Sou suspeito nesta matéria porque sempre defendi que, após 16 anos, estava na hora de ceder a precedência. Sempre achei isso. Não conheço na democracia ninguém que fique 30 anos. Em geral fica 12, 16, 20. Defendi isso quando o Eduardo Campos ainda era vivo. Estou à vontade neste território”, afirmou. ​

Além da possibilidade de apoio a Ciro, Wagner defendeu também abertura de diálogo com o ex-ministro Joaquim Barbosa, potencial candidato do PSB. Contudo, ex-governador da Bahia recomendou, calma antes de qualquer decisão. E ressaltou: “O problema é que a prisão do Lula nos coloca numa posição de resistência. Não posso dizer hoje que estou abrindo para qualquer um. É dizer o quê? Lula, tchau e bênção? Então a situação é complicada”, justificou.

PUBLICAÇÃO AOS 02/05/18 – 04:11

FOTO/ARQUIVO/BLOG BOCA MALDITA

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp