A preocupação de Beto Richa e seus seguidores, que diminuem a cada hora, é uma só. Como fazer para continuar mantendo o espirito de tranquilidade, controlando os nervos que já estão à flor da pele e mais, segurar os amigos de dias atrás, que já começam a voar para outros ninhos, menos temerosos e incertos. Afinal de contas, estamos em ano eleitoral e quem vai querer estar ligado a um ex-governador que não está entrando no inferno astral, mas sentando no colo do capeta.
Neste sábado, a cada hora, uma notícia pior que a outra. Pela manhã, um empresário gravou, por mais de uma hora, entrevista à Rede Globo, que promete, segundo informações, nocautear de vez Betinho e sua turma.
Já no fim do dia, a grande cacetada. O juiz federal Sérgio Moro determinou que a Polícia Federal abra um inquérito contra o ex-governador Beto Richa para apurar se houve favorecimento à construtora Odebrecht na licitação da PR-323, por conta daquela “conversinha” com cheiro forte de maracutaia, entre Denilson Roldo e um empresário.
É aquela velha história corretíssima da vida e como diz a canção de Renato Russo