NEY CICI

Na CIC, Ney propõe obras de contenção de enchentes e despoluição dos rios

Candidato também destaca a importância da regularização fundiária com a legalização de lotes em áreas consolidadas.

CURITIBA, 02/10/2024 – Ney Leprevost (União), deputado estadual e candidato à prefeitura de Curitiba, percorreu a região da CIC na tarde desta quarta-feira (2). Na Cidade Industrial de Curitiba, o candidato apresentou as propostas de seu plano de governo que vão contemplar a Regional, que conta ainda com os bairros São Miguel, Augusta e Riviera.

“A CIC é uma região estratégica, o coração industrial de Curitiba, abrigando muitos trabalhadores e uma grande diversidade de empresas, desde pequenas indústrias até grandes conglomerados. No entanto, precisamos ir além do potencial econômico. É fundamental garantir que a população tenha acesso a serviços públicos de qualidade”, comenta Ney.

Na área da saúde, o candidato planeja implantar uma unidade do PAI, que é o Pronto Atendimento Infantil. Estrutura com pediatras 24 horas, inclusive aos finais de semana. E na educação, o projeto prevê a instalação na região de oito novos CMEI’s, os Centros Municipais de Educação Infantil.

A questão da infraestrutura também é considerada, com a despoluição e o desassoreamento dos rios do bairro, para a contenção de enchentes. Leprevost também destaca a importância da regularização fundiária, com a prospecção e legalização de lotes, com toda a assessoria prestada às famílias pela prefeitura.

“Meu compromisso é revitalizar o bairro com investimentos em infraestrutura, transporte público eficiente e projetos de habitação, ao mesmo tempo em que fortalecemos as parcerias com o setor privado para atrair mais investimentos e oportunidades de emprego”, completou o candidato.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp