Ney Leprevost (União), deputado estadual e candidato à prefeitura de Curitiba, realizou campanha ao lado de Rosangela Moro, candidata à vice-prefeita, e do senador Sergio Moro, neste sábado (31). Aproveitando o dia ensolarado, a agenda que iniciou com um encontro com representantes do terceiro setor, no Batel, teve futebol amador, no Novo Mundo, e encerrou com evento gastronômico, na Capela Sagrada Família da Paróquia São Braz.
Logo pela manhã, Leprevost foi ao Hard Rock Cafe para reunir-se com a Rede do Terceiro Setor. Na oportunidade, ao lado de Rosângela, assinou Carta de Compromisso com entidades e organizações que atuam em diversos segmentos na capital do Paraná.
“Durante toda a minha vida pública, como vereador, deputado e secretário de estado, sempre trabalhei de forma construtiva ao lado do terceiro setor. Como prefeito, quero fortalecer essa conexão indispensável. São pessoas que trabalham de maneira incansável para dar uma vida mais digna aos curitibanos”, comentou o candidato.
Em seguida, também com Rosangela e Sergio Moro, foi a vez de promover o chamado “adesivaço”, na Rua General Mário Tourinho, no Campina do Siqueira. Depois, Leprevost esteve no lançamento da campanha de Bruno Rossi, candidato a vereador em Curitiba, no São Francisco.
A agenda cheia de sábado seguiu pela Feira do Osternack, quando Leprevost pôde percorrer também as ruas do Sítio Cercado e do Bairro Novo. Mais uma chance de estabelecer contato direto com os curitibanos.
“Fui muito bem recebido pelos feirantes e microempreendedores que atuam no local. É sempre bom conversar com os curitibanos mais humildes, aqueles que mais precisam do acolhimento da Prefeitura. Como prefeito, me farei presente em todos os bairros de Curitiba, ouvindo nossa gente e solucionando problemas”, destacou Leprevost.
O sábado de sol ainda teve futebol na arquibancada, com a final da Suburbana Série A de 2024, disputada entre Novo Mundo e Operário Pilarzinho, no tradicional campeonato amador de bairros de Curitiba. O primeiro duelo do confronto decisivo foi jogado na Arena Vermelha, do Novo Mundo.
“Todo mundo que me conhece, sabe que eu sou um apaixonado por futebol. Futebol raiz, gente feliz e estádio cheio. Em minha gestão, Curitiba voltará a ser uma referência esportiva, com investimento, também, no futebol amador”, declarou o candidato, que pretende retomar o projeto de iniciação esportiva Piá Bom de Bola, rebatizado por ele como Curitibinha Bom de Bola.
Já no começo da noite, Leprevost seguiu para a “Noite da Massa” promovida pela Capela Sagrada Família da Paróquia São Braz, no bairro São Braz.