A informação que agitou a pequena cidade Cambira foi destaque do TNONLINE e dá conta que, após a prisão, o ex-prefeito foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
A Polícia Civil confirmou que Bellini foi detido em situação de flagrante, mas não deu maiores informações sobre o caso, uma vez que o suspeito ainda estava sendo ouvido. O caso começou a ser investigado após a mãe da menina, que é moradora de Cambira, ter procurado o destacamento da Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira.
A denúncia foi recebida pelo sargento Fabiano Brito da Silva. Segundo ele, a mãe apresentou conversas entre Bellini e a filha em um aplicativo de mensagens. “Ela (a mãe) se passou pela filha”, comenta o policial militar.
Segundo ele, pelo teor da conversa, a mãe teve conhecimento que a filha teria sido levada pelo suspeito até um motel em Mandaguari na noite de quinta-feira (14). A Polícia Civil foi acionada e a delegada Luana Lopes determinou que a menina fosse encaminhada para exame no Instituto Médico Legal (IML). Após a confirmação de que houve relação sexual recente, a delegada pediu apoio para PM e foi até Cambira para conduzir o suspeito até a 17ª SDP. As conversas no aplicativo apontam que o suspeito pagou a adolescente pela relação sexual.