Paulo Martins (PL) participou de um bate-papo franco com a jornalista Martha Feldens, no programa Bem na Pauta, produzido e veiculado no site do BEM PARANÁ.
“Sobre Bolsonaro e o fato do ex-presidente ter feito acenos à Graeml durante a eleição, mesmo após o PL fechar chapa com o PSD, o político buscou ser compreensível. Evitou usar termos como “ressentimento” ou “chateação”, por exemplo. Mas fez questão de ressaltar que chegou a defender uma candidatura própria do PL e que aceitou a missão de ser candidato a vice-prefeito, inclusive, após um pedido do ex-presidente: O Bolsonaro até fala comigo e diz ‘vai lá’, vamos ganhar a eleição e tal.”
OgazeteirO acompanhou a trajetória recente do ex-presidente. O que ele fez em Curitiba, nas eleições de 2024, é recorrente. Arrumou problema em São Paulo, causando constrangimento até ao seu pupilo, Tarcisio de Freitas. Em Goiás, com Caiado, da mesma forma. Esses erros que com certeza deverão se repetir nas próximas disputas eleitorais, afinal o “MITO” é o sabidão de sempre joga contra ele mesmo.
Salve, salve!