UBER.001

Polícia Civil de Araucária conseguiu prender 3 possíveis assassinos do motorista de UBER

A polícia prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do motorista de UBER, Ricardo Gonçalves Habitzreuter. Duas mulheres, de 28 e 30 anos, foram presas na sexta-feira (27/04) e no sábado (28/04), em ações distintas em Araucária e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Outro suspeito foi localizado em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Um homem ainda está foragido. As prisões ocorreram após denúncias anônimas e são preventivas – valem por tempo indeterminado.

O delegado-titular da Delegacia de Araucária, João Marcelo Renk Chagas, afirmou que o motorista foi vítima de um latrocínio. A suspeita da polícia é de que o motorista teria revelado a uma das suspeitas que teria um valor em dinheiro em sua conta bancária. Ela teria contado ao namorado, que planejou o roubo. Mas, como o rapaz não tinha o dinheiro, acabou sendo morto.

PUBLICAÇÃO AOS 02/05/18 – 18:03

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp