A eleição do atual prefeito foi alicerçada em um discurso de avanço e modernidade.
Mas como executar os programas prometidos sem dinheiro, ou melhor, sem nenhum dinheiro.
A obra de realização está sendo árdua, mas sejamos sinceros, começa a acontecer. Sabemos que a um custo de amarrações financeiras e pacotes amargos.
Contudo, é importante registrar o pão seco e a falta de água que viveu a moçada que cuidou da cidade antes do Greca.
Beto Richa fechou as torneiras e castigou Gustavo Fruet e por tabela chicoteou o povo curitibano.
Passado é passado. Porém, o povo de Curitiba deve dar o troco ao governador candidato nas próximas eleições ao Senado da República.
Nos dias de hoje, uns e outros começam a perceber o encaminhar de coisas boas.
Ao assumir, o alcaide atual foi criticado por ter se reunido com um grande empresário dos transportes. Diziam à época que o encontro foi para tratar de coisinhas diferentes.
A galinhada cacarejou de forma bem crítica, mas hoje acredita-se que a conversa de ontem foi o acordo de hoje.
Nesta quarta-feira (14/11), comemorando os acontecimentos, o prefeitão Rafael Exibidão Greca, postou nas redes sociais um texto e vídeo.
Assinei hoje o Termo de Ajuste de Interesse Público, para Renovação da Frota de Transporte Coletivo de Curitiba e o reequilíbrio econômico e financeiro entre Prefeitura e a Setransp. O ajuste permite a compra de veículos novos e acaba com a disputa judicial, que impede a modernização do transporte há 4 anos. #XôTranqueira Começaremos já pelos novos ligeirões do eixo Norte-Sul (Santa Cândida/ Capão Raso), onde há maior demanda. Com muito diálogo e uma gestão eficiente, desatamos este nó que só prejudicava o povo curitibano. Também estavam presentes a minha Margarita, o presidente do Setransp, Maurício Gulin, o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, a procuradora geral do município, Vanessa Volpi e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Serginho do Posto. Alegria de servir Curitiba e os curitibanos.
VEJA O VÍDEO