VITIMAS (1)

Procurados por atos violentos em protesto são presos em Londrina. Talquei, talquei. E sobre os dois policiais que mataram um jovem de 20 e outro de 16 anos, este com 10 tiros, o que já foi feito?

Segundo o portal de notícias do Governo do Paraná, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu na tarde desta sexta-feira (21/022/25) outros dois suspeitos de envolvimento no apedrejamento em atos violentos durante protesto em Londrina na última segunda-feira (19/02/25).

A abordagem foi realizada por uma equipe da Companhia de Choque da PMPR, no Jardim Gávea, na zona norte de Londrina. Durante a ação, os policiais encontraram duas armas e munições com os suspeitos. O que demonstra a periculosidade do bando.

A ação fez parte dos esforços das forças de segurança para identificar e responsabilizar os autores do crime. Durante o protesto, manifestantes armados e portando paus e pedras depredaram um ônibus de transporte interestadual e roubaram bagagens dos passageiros.

 

Desde o início das investigações, quatro suspeitos foram presos em flagrante na segunda-feira. Outros seis tiveram a prisão preventiva decretada, dos quais dois foram capturados na manhã de quinta-feira e dois à tarde. Dois seguem foragidos.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por apedrejar o veículo de uma emissora de televisão durante o protesto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quarta-Feira, 16 de Abril 2025

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp