casamento

“Nobres” parlamentares querem impedir relacionamentos entre pessoas que buscam somente felicidade, liberdade e amor

Sejamos sinceros, que perda de tempo do grupo que briga para acabar com o casamento homoafetivo. A pauta está mais que decidida e, independente de ser inconstitucional ou constitucional, as pessoas que desejam conviver com alguém do mesmo sexo vão continuar vivendo, namorando, transando e sendo felizes.

Esses políticos que se dizem contra, na verdade, fazem discursinho de moralistas bobinhos e atrasados. É como dizia e ficou para história, o grande homem do País, Nelson Rodrigues:

“POR TRÁS DE TODO PALADINO DA MORAL, VIVE UM CANALHA”.

Será que esses que fazem questão de dizer que a vida a dois com pessoas do mesmo sexo é coisa do capeta, da imoralidade, não estão louquinhos para rolar na cama com alguém que tem a mesma genitália que a deles?

Seria bom que eles se  preocupassem com a fome dos descamisados, com a falta de moradia, de educação e de trabalho. Isso, sim, é ser moralista. O resto é coisa de gente ignorante.

Abaixo, as últimas informações:

Como se sabe, as propostas para acabar com o casamento homoefativo tramitam na Câmara dos Deputados, mas o presidente do Republicanos e vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira (SP), disse que acredita que o projeto que proíbe o casamento homoafetivo no Brasil não deve ser pautado no plenário da Câmara dos Deputados. O texto deve ser votado em comissão temática nesta semana, informa reportagem do site Poder 360.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp