REQUIÃO FILHO

Próximo ao aniversário de 170 anos, PM/PR enfrenta problemas com novo fardamento

Próximo ao aniversário de 170 anos, Polícia Militar do Paraná enfrenta problemas com novo fardamento.

Para se ter uma ideia, policiais que deveriam receber uniformes de tamanho G, por exemplo, estão recebendo peças que correspondem ao tamanho EXG

O deputado estadual Requião Filho recebeu denúncias de que os novos uniformes da Polícia Militar do Paraná estão com problemas. Nas vésperas do aniversário de 170 anos da PM-PR, os policiais estão recebendo fardamentos com apresentação e tamanhos inadequados.

Para se ter uma ideia, policiais que deveriam receber uniformes de tamanho G, por exemplo, estão recebendo peças que correspondem ao tamanho EXG. Para resolver o problema, os próprios policiais teriam que fazer os ajustes necessários para utilizar os uniformes, tirando recursos do próprio bolso.

Para o deputado Requião Filho, o governo do Paraná está mais preocupado com a propaganda de modernização do uniforme da PM-PR do que realmente oferecer o fardamento adequado para os policiais atuarem.

A utilização de fardamento da Polícia Militar do Paraná está prevista na Lei 1.943/1954 e é de uso obrigatório durante as atividades. Os fardamentos são fornecidos pelo Estado, com orçamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

Compartilhe

4 respostas

  1. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something that I think I would never understand.
    It seems too complex and extremely broad for me. I am
    looking forward for your next post, I will try to get the
    hang of it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp