Até a oficialização das candidaturas ao governo do Paraná, continuamos vivendo dias de palavras ao vento, e mais, de conversas de assessores e muitas plantações disso e daquilo.
Na verdade, em cena, os atores principais da futura disputa para o governo do Paraná dizem coisas, falam em agrupamentos e, no fim do dia, devem trocar ligações e conversam, especulam sobre possíveis apoios, uns aos outros. É a fase das arrumações.
Osmar Dias garante, como sempre garantiu para OgazeteirO, que é candidato ao governo e não tem qualquer interesse em ser candidato ao senado. Ratinho sempre fala nas conversações, afinal de contas, a conversação, intrinsecamente, é o jeitão mais razoável de fazer política.
Ah, sobre o Ratinho Junior, nesta quinta-feira (03/05) ele falou à Gazetona: “Eu sempre me recusei a fazer parte de qualquer grupo político. Mesmo no governo do Beto Richa, nunca fiz parte do grupo dele. Tinha o meu próprio grupo”, E mais, “Não quero depender de ninguém, quero ser o protagonista”.
Já Dona Cida, a governadora das famílias, vai tocando as coisas do Paraná, mas com os olhos bem abertos e em com o palanque sempre montado.
É a correria eleitoral…
PUBLICAÇÃO AOS 03/05/18 – 11:45
Foto/Ilustrativa