Visualizações: 650
Rádio Céu contrata Margarida Marin
Com licença, gostaria de fazer uma homenagem à grande Margarida Marin, voz conhecidíssima, grande atriz do rádio teatral. Ela trabalhou na Rádio Atalaia de Londrina que, na época, gravava novelas que eram apresentadas por todo o Brasil. Tive a honra de conhecê-la, aos 14 anos de idade, quando fazia teste na Atalaia e por lá fiquei até o fim do rádio teatro da emissora
Nesta quarta (24/01/22), o nosso amigo e colega de curso de jornalismo na UEL, o querido Waurides Brevilheri, encaminhou uma mensagem linda e que também lembra de Margarida Marin.
Ele escreveu:
Mais um voz que se cala, mas que fica em nosso coração. Margarida Marin foi uma profissional brilhante. A voz dela ficou no inconsciente coletivo de toda a região atendida pela Sercomtel com a frase: telefone programado temporariamente para não receber chamadas. Fomos parceiros de trabalho por muitos anos. Uma grande perda. certa vez, do nada, após uma rodada de gravações, resolvi fazer esta gravação e o registro ficou para sempre. Que Deus a tenha e conforte a família, neste momento de profunda dor.
Waurides também mandou um vídeo:
Uma resposta
Olá, caro amigo e companheiro de ofício Zé Roberto!! Fazendo justiça ao amigo e também companheiro de oficio, o locutor londrinense Samuel Lopes. Foi o Samuel Lopes quem gravou o vídeo com a Margarida e escreveu esse comentários bonito e afetuoso sobre a Margarida. Eu apenas o encaminhei para os amigos com um comentário complementar.
Obrigado, amigo Zé Roberto, o Gazeteiro do Cachoeira. Foi legal saber que você vivenciou o momento do rádio teatro londrinense na antiga Rádio Atalaia de Londrina. Grande Zé Roberto!!!