Que o nosso prefeitão gosta de aparecer, isso ninguém duvida. Quando ele chega em algum evento, não é o Rafaelzinho quem chega. É um trio elétrico.
Tirando as brincadeiras de lado e enaltecendo o lado até competente e cultural do prefeito, ele agora comprou uma briga contra o acampamento pró Lula, o que está lhe dando muito espaço na grande mídia do país.
Os grandes portais de importantes veículos de comunicação estão escancarando geral e dando ouvidos ao nosso alcaide.
Nesta quarta-feira (09/05), em entrevista à Rádio Eldorado de São Paulo, qual foi repercutida na sequência em vários meios de comunicação, Greca voltou a bater de frente com os apoiadores do ex-presidente Lula.
Disse o prefeitão:
“O prédio da PF não é uma penitenciária e a justiça não pode violar a lei. Conversei com desembargadores do TRF-4 de Porto Alegre e fui muito bem recebido”, disse Greca. “O município merece respeito da Justiça Federal, mas Justiça tem seu tempo e talvez por isso os prédios caiam em SP por abandono.”
Greca também falou dos custos.
“Temos um monitoramento da PM e da Guarda, isso custa dinheiro, mas os ânimos estão acirrados. O PT e o MST colocam em antipatia a população civil de Curitiba”, disse. “Tudo o que for preciso para proteger os moradores, eu vou fazer. A Justiça não tem direito de criar desarmonia na minha cidade”
Na boa, prefeitão, nosso querido exibidão, vai ler um livro, em qualquer Farol do Saber.
Boa administração…
PUBLICAÇÃO AOS 09/05/18 – 19:50
Foto/Antonio More/Gazeta do Povo