Dona Rosangela Moro será a vice de Ney Leprevost, nome que o governador Ratinho Junior não quer mais saber. O moço, determinado, não saiu do jogo de jeito nenhum. Ofereceram tudo e mais um pouco ao deputado estadual e presidente do União Brasil em Curitiba e ele não desistiu.
Um fonte do Palácio Iguaçu informou ao nosso blog que o governador conversou com o casal Moro para demovê-los da empreitada. Juninho quer afundar o seu ex-pupilo, porque acha que Neyzinho é o grande entrave da vitória de Eduardo Pimentel nas eleições de outubro.
Segundo nossa fonte, foi oferecida uma secretaria para Dona Rosangela com possibilidades de um segundo espaço no Governo do Paraná.
Serginho, que nunca teve cara de “bobão”, disse não. Ele teria dito: “Melhor ter alguém que pode me apoiar nas eleições de 2026 para o governo”.
Grande governador, melhor Vossa Excelência buscar outras saídas. Entretanto, visto o seu desespero, deve pedir apoio até para BOB REQ.
A preocupação é tão grande que uns e outros “baba-ovos” do governador teriam disparado nas redes sociais essa zoação com a chapa noticiada nesta segunda-feira (29/07/24).
Uma resposta
Agora, com Rosângela Moro na vice do Ney, não há dúvida que teremos segundo turno. Enormes chances de Ney Leprevost ganhar as eleições. Povo nao gosta de malandragens explícitas nas eleições. O governador Camondonguinho é aprendiz de malandro. Nada mais. Povo naobé bobo.