O prefeitão de Cambé, por hora, está mais preocupado em montar um “esquemão” político para ver vinga a candidatura do seu sempre amigo, candidato ao Senado, o deputado Alex Canziani (PTB).
Ao invés de estruturar os interesses do próximo pleito, o prefeitão poderia muito bem dar um jeito de melhorar a situação da merenda escolar no município.
Tanto é verdade que o vereador Paulo Soares (PTB) fez um vídeo, na Escola Municipal Hilda Soares de Cambé, mostrando as limitações nas estruturas da unidade escolar e a falta de merenda armazenada para os alunos.
Entre os problemas na infraestrutura da unidade estão: rachaduras, toldos sem cobertura, pisos soltos no pátio, quadra sem cobertura, falta de manutenção em torneiras, banheiros e bebedouros.
De acordo com o vereador, ele recebeu a denúncia de pais e professores. O mesmo problema se repete em outra unidade escolar, Escola Municipal Santos Dumont, qual havia visitado anteriormente.
O vereador ainda repercutiu sobre a indignação de diretores de escolas, percebida através de mensagens em um grupo de rede social. A Secretária de Educação de Cambé teria proibido que vereadores visitassem as escolas.
Já o prefeito, que vem decepcionando a população por estes e outros descasos, afirmou que as medidas sobre a infraestrutura e manutenção das unidades estão sendo tomadas, mas não sabe quando tudo será resolvido.
Com informações do Portal Cambé.
30/03/18 – 05:29
FOTO/AQRQUIVO/FOLHA DE LONDRINA