A mamadeira de Rodrigo Rocha Loures desandou. A PF esteve no Palácio do Planalto em busca de informações no e-mail usado pelo ex-deputado

ROCHA LOURES.001

A Polícia Federal (PF) esteve no Palácio do Planalto na semana passada em busca de informações do e-mail usado por Rodrigo Rocha Loures, ex-deputado e ex-assessor de Michel Temer, que ficou conhecido como “homem da mala” da JBS.

A informação foi divulgada pelo blog da jornalista Andreia Sadi. A PF já havia apreendido e-mails vinculando Loures à empresa Rodrimar.

Um relatório parcial da Polícia Federal incluído no inquérito que investiga a atuação de Temer na edição de um decreto sobre o setor portuário incluiu um e-mail da empresa Rodrimar apreendido durante a operação de busca em 2017 na casa de Loures.

A Polícia Federal quer saber, por exemplo, por qual motivo Rocha Loures manteve uma troca de e-mail entre o presidente da empresa, Celso Antonio Greco, e um advogado da Galotti Advogados, Fabio Fernandes. A mensagem é de outubro de 2016, quando Rocha Loures exercia o cargo de assessor especial de Temer na Presidência da República.

////////////AOS 13/03/18, ÀS 11:10, FOTO/SITE BRASIL 247

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp