Alexandre Kireeff (PODEMOS) desiste de concorrer ao Senado. Seus olhos estão voltados para o Palácio Iguaçu

KIRREF.001

Quando o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, deixou o PSD e filiou-se ao PODEMOS do senador Álvaro Dias, ele, de forma subliminar, deixou claro que desejava disputar o governo do Paraná.

No PSD de Ratinho Junior, a postulação seria impossível. Diante da realidade, Kireeff foi se arrumar com Álvaro Dias, e o senador escancarou as portas do PODEMOS, deixando as coisas acontecerem.

Com os encaminhamentos das disputas eleitorais e arrumações, o ex-prefeito, que não é nada bobo, percebeu que o mundo legislativo não é a dele. Por isso pensou, repensou, e caiu fora.

Ele quer ser candidato ao governo.

Exagero ou não, a verdade é que Alexandre Kireeff não vai para casa descansar ou só cuidar dos negócios empresariais. Ele pode ser um caso bem interessante.

Se venceu em Londrina, saindo dos parcos 2% do início da campanha para a vitória como prefeito, pode, porque não, repetir a façanha na corrida para governador.

E mais, em política até vaca voá….

————————-PUBLICADA AOS 28/02/18, ÀS 23:17

FOTO/METROJORNAL

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp