Apresentação de Projeto e Caminhada irão marcar o Dia da Água em São José dos Pinhais

 

Apresentação de Projeto e Caminhada vão marcar o Dia da Água em SJPA Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza nesta quinta-feira (22) atividades em comemoração ao Dia da Água.

Pela manhã será realizada uma caminhada no Parque Linear do Rio Itaqui, com concentração a partir das 8h na Rua Lucia Guedes, no bairro Cristal, e início às 8h30. Todos podem participar, basta comparecer no horário e local. Neste dia os integrantes do Grupo Maturidade Ativa da Secretaria de Esporte e Lazer irão participar da caminhada.

À tarde, às 14 horas, na Câmara Municipal de São José dos Pinhais será apresentado aos secretários municipais, vereadores e à sociedade civil organizada o Projeto Técnico Social e Ambiental do Parque Linear do Rio Itaqui. A obra do Parque Linear do Rio Itaqui prevê a recuperação da barragem e desassoreamento da Lagoa Pedón; implantação de parques lineares do Rio Itaqui nos bairros Guatupê e Borda do Campo; intervenções no canal paralelo ao Rio; retirada das famílias das áreas de risco ambiental sujeitas a alagamentos periódicos, além de trabalho socioambiental.

 

21/03/18, 10:03, FOTO/ASSESSORIA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp