Beto Richa comemora a notícia de que o Paraná é o segundo do país em volume de investimentos. Se não tivéssemos as operações Quadro Negro e Publicano…

OBRAS.001

Enchendo o peito e tocando cornetas e fazendo barulho, o portal de notícias do Governo informa que o Paraná foi o segundo Estado que mais investiu no exercício de 2017. Levantamento feito pela Secretaria de Estado da Fazenda com dados publicados pelas unidades da federação mostra que, em valores absolutos, apenas São Paulo destinou mais recursos para obras no ano passado.

No Paraná, somente o Poder Executivo investiu R$ 3,66 bilhões em 2017, valor que sobe para R$ 3,8 bilhões se forem incluídas as inversões financeiras para investimentos. “É um recorde histórico”, afirma o secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo Costa.

Diante destas informações o frentista de posto, fez a perguntinha que não quer calar.

Imaginem se tivéssemos mais zelo e cuidado com as coisas públicas, sem crimes que culminaram com as Operações Quadro Negro e Publicano, onde chegaríamos?

_________________________

AOS 18/02/18

ÀS 07:41

FOTO/JAELSON LUCAS/AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO ESTADO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp