Mudança. De um assessor de Beto Richa: “Wagner Mesquita é passado, precisamos de alguém que unifique as forças policiais do estado”

WAGNER MESQUITA.001

O gazeteiro Guilherme Voitch informa que o governador Beto Richa (PSDB) estuda o nome do novo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná. O atual titular da pasta, o delegado da Polícia Federal (PF) Wagner Mesquita, entrou em rota de choque com oficiais da Polícia Militar. Para eles, Mesquita priorizou a Polícia Civil em questões orçamentárias. Também pesou na decisão o episódio dos coletes balísticos vencidos e o caso do corpo de um rapaz assassinado em Colombo, região metropolitana de Curitiba, que permaneceu no meio da rua por 13 horas esperando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

OgazteirO apurou ainda, que tanto policiais militares quanto civis não engolem o atual comandante da secretaria pelo fato dele ser de outra instituição. Wagner Mesquita é delegado de carreira da Polícia Federal.

Incrível, são coisas de beicinhos e ciúmes.

__________________

AOS 23/01/18

ÀS 07:41

FOTO/ARQUINO/GAZETA DE PALMEIRA

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp