Cabral ficou 15 dias isolado quando chegou ao complexo penal no Paraná. O mesmo não ocorreu com outros acusados da Lava Jato

sergio cabral.001

A gazeteira Mônica Bergamo informa que o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (MDB-RJ) ficou 15 dias isolado dos outros presos assim que chegou ao Complexo Médico Penal, no Paraná. Segundo o Departamento Penitenciário, todas as pessoas que entram no sistema prisional do estado passam por isso.

A jornalista, que assina a nota publicada na Folha de São Paulo, informa ainda que, no entanto, outros acusados da Lava Jato, como Marcelo Odebrecht e executivos da empreiteira e da Andrade Gutierrez, não ficaram com as celas trancadas quando chegaram ao presídio. O comportamento de Cabral tem chamado a atenção dos agentes penitenciários. Ele não reclama e segue as regras. E cumpre o limite dos horários de conversa com os advogados no parlatório.

27/03/18 – 02:29

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp