Caso Lula. Sepúlveda Pertence se encontrou com Cármen Lúcia, presidente do STF. Ele diz que não há definição sobre julgar habeas corpus

REUNIÃO SOBRE LULA.001

O gazeteiro Reynaldo Turollo Junior informa que o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence, reuniu-se com a presidente da corte, ministra Cármen Lúcia, nesta quarta-feira (14). Pertence disse, ao sair da audiência, que a ministra não informou se pretende pautar o julgamento do habeas corpus pedido pela defesa do petista.

O jornalista, que assina a reportagem no site da Folha de São Paulo, informa ainda que a audiência durou cerca de 30 minutos. A defesa do ex-presidente pediu ao STF um habeas corpus preventivo para afastar a possibilidade de ele ser preso após o TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) julgar os últimos recursos pendentes sobre o caso do tríplex em Guarujá (SP).

 

AOS 14/03/18, ÀS 14:21, FOTO, NOTÍCIAS BRASIL ONLINE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp