Dep. Rubens Bueno (PPS) quer a diminuição das férias do Poder Judiciário. O auxílio-moradia é também assunto em pauta. Ele é o relator do PL 6726/16

RUBENS BUENO.001

A gazeteira Catarina Scortecci, direto de Brasília, em matéria publicada no site da Gazeta do Povo, informa que entre os pontos que podem ser acrescentados ao texto que regulamenta o teto remuneratório do setor público (PL 6726/2016) está a redução das férias do Poder Judiciário. A informação é do deputado Rubens.

“Não é possível que, no Brasil, haja férias de 60 dias, que, no final das contas, são vendidas para serem transformadas em dinheiro”.

O auxílio-moradia também está em discussão.

“Se a pessoa tem domicílio em algum lugar do país e vai prestar um serviço eventual ou um trabalho por tempo determinado em outro lugar, ela precisa ser indenizada. Porém, aquela que está trabalhando onde tem residência fixa não pode receber auxílio-moradia”.

 

___________________________

AOS 16/02/18

ÀS 09:31

FOTO/ARQUIVO SITE RUBENS BUENO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp