Deputados federais do Paraná estão quase criando uma “CPI do Quadro Negro”, já que os parlamentares estaduais não conseguem enxergar nada errado…

kafer e arruda.001

Os deputados Alfredo Kaefer (PSL-PR) e João Arruda (PMDB-PR), ambos membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, aprovaram a realização de auditorias em obras de escolas não construídas no Paraná, informa o Blog do Esmael.

A proposta de fiscalização e controle (PFC) 153, de autoria de Kaefer, foi relatada na comissão por Arruda, que sustentou: “levando em conta a atualidade da denúncia, considera inegável a oportunidade e conveniência para implementar a presente Proposta de Fiscalização Financeira, que conforme explicitado na justificação do Deputado Alfredo Kaefer, baseia-se em possíveis irregularidades cometidas com recursos do FNDE destinados a obras de escolas públicas”.

Na prática, os dois deputados paranaenses criaram uma espécie de “CPI do Quadro Negro” na Câmara, com o fim de investigar o governador Beto Richa (PSDB).

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp