Desarranjo e insônia na casa dos Richa. Governador e familiares ficaram preocupadíssimos com os números da pesquisa   

BETO E NANDA 2.001

Segundo informações de assessores da cozinha de Beto Richa, a divulgação dos dados da empresa Paraná Pesquisas, dando um retrato por hora, para a disputa ao senado da República, não foi nada comemorado pela família, uma vez que estamos há 10 meses das eleições. Isso deixou alguns sem sono. Uns foram medicados com “Ritmoneuran” e outros com “Imosec”. Foi uma noite difícil para todos.

A pesquisa do Paraná Pesquisa analisou a disputa para as duas cadeiras no Senado Federal

Roberto Reqeuião (PMDB) 30,20%

Deltan Dallagnol (sem partido) 23,00%

Beto Richa (PSDB) 19,10%

Rubens Bueno (PPS) 13,90%

Gustavo Fruet (PDT) 11,20%

Christiane Yared (PP) 8,70%

Gleisi Hoffmann (PT) 8,10%

Ney Leprevost (PSD) 7,30%

Alex Canziani (PTB) 6,40%

Alexandre Kireeff (Podemos) 4,80%

Não Sabe 5,00%

Nenhum 10,60%

Levantamento sem o procurador Dallagnol

Em um segundo cenário, avaliado pelo Paraná Pesquisas, sem a presença de Deltan Dallagnol e também seguindo a metodologia estimulada, Requião mantém a liderança e quem empata com Richa no segundo lugar – no limite da margem de erro – é o deputado federal Rubens Bueno (PPS). 

Sem a presença de Dallagnol, o senador peemedebista aparece com 30,8% das intenções de voto. Já Beto Richa, com 20,2%, oscila entre 22,7%, no máximo, e 17, 7%, no mínimo. Já o intervalo de intenções de voto de Rubens Bueno varia entre 12,7% e 17,7%. 

Com informações da Gazetona.

>>>>>>>>

PUBLICADA ÀS 06:41 – 20/1/217

FOTO DO BLOG MANCHETE

 

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Presidente…Senadores…. Deputados Federal /Estadual Principalmente… e Governadores… Prefeitos e Vereadores…. Q repetem cargos em reeleições ou Deixa de Herança seu reduto (Tipo compra de votos por cargos e resultados das famigeradas Urnas Eletronicas) COMO HERANÇA a seus Familiares e ou subordinado de sua GANG Politiqueira….. SIMPLESMENTE ESTÃO PRATICANDO A LEI DE LEVAR VANTAGEM …. E vivendo o sistema de DITADURA ( Só não quem não encherga são os HIPOCRITAS)… Pois REPRESENTAR uma população como LIDER… é saber dar exemplos a alternar o CARGO COM HONRAS. (AJA visto que nas grandes e boas empresas do setor privado… não se aceitavam mais que um da familia em seus quadros de trabalho.! PORQUE??? ) G R I T A B R A S I L !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp