Em tempos de prisões, tudo pode, até colocar na cadeia alguém por engano. Coisas da polícia do Paraná

PRESO.001

O gazeteiro Fernando Garcel informa que um homem foi preso por engano, em Cascavel, no oeste do Paraná, dias após registrar boletim de ocorrência por uma tentativa de roubo ocorrida em março. Rosimar Alves foi vítima e acabou sendo preso no lugar do verdadeiro suspeito por um erro do mandado de prisão, expedido no nome dele e não no nome do ladrão.

Segundo o advogado de Rosimar, Milton Machado, os policiais foram até a casa da vítima para cumprir o mandado. “Ele achou que seria ouvido algum ponto não esclarecido, mas o policial disse que tinha um mandado de prisão. Na delegacia, já preso, Rosimar começou a questionar de forma contundente o que tinha ocorrido”, conta o advogado. “Por sorte, o policial decidiu ligar no fórum e confirmar o mandado que constava no sistema da polícia. Foi quando o policial descobriu que o mandado estava errado”, diz Machado.

06;04/18 – 04:44

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp