Enquanto muitos pedem a cabeça de Lula, Gleisi Hoffmann, presidente do PT afirma: “Supremo não permitirá violência contra Lula”.

GLEISI.001

A gazeteira Mônica Bergamo, colunista da Folha de São Paulo, publicou matéria/entrevista com a  presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que acusa os desembargadores do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) de combinarem votos e de condenarem Lula  “sem provas e sem crime”.

Diz que o país vive um processo de “ruptura constitucional” e que é preciso haver “enfrentamento”.

Questionada se o PT inscreve Lula como candidato mesmo que ele esteja preso, diz: “Em qualquer circunstância Lula é a nossa liderança e o nosso candidato.”

Em entrevista à jornalista, ela disse:

Nós ainda temos recursos judiciais para apresentar tanto ao STJ [Superior Tribunal de Justiça] quanto ao STF [Supremo Tribunal Federal]. Não acredito que a corte suprema vai deixar acontecer uma barbaridade dessas. Seria uma violência não só contra o Lula, mas contra a democracia e o povo brasileiro, pela representatividade que ele tem no país.

________________

AOS 29/01/18

ÀS 07:07

FOTO / JORNAL LIVRE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp