Era tudo o que faltava. Fernando Collor anuncia que será candidato a presidente em 2018. Ele governou o País entre 1990 e 1992, ano em que sofreu impeachment

collor.001

O senador Fernando Collor de Mello (PTC), eleito por Alagoas, declarou-se pré-candidato a presidente da República, nesta sexta-feira (19/01).

Ele confirmou a pré-candidatura durante discurso em um evento na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, acompanhado da prefeita do município, Célia Rocha.

“Por isso, eu digo a vocês que este é o momento dos mais importantes da minha vida, como pessoa e como homem público. Hoje, a minha decisão foi tomada. Sou, sim, pré-candidato à Presidência da República. Obrigado, e vamos à vitória”, declarou, em vídeo que circula nas redes sociais.

Segundo pessoas ligadas ao senador, a intenção de Collor é se colocar como candidato de centro, em meio a uma eleição “polarizada”, com candidatos de “extrema direita” e “extrema esquerda”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp