CCJ da Alep: Escola Sem Partido pode ser discutida nesta terça. Bancada evangélica está acesa. Beto Richa apoia

ccj alep.001

O projeto Escola Sem Partido, que segundo uns e outros tem o apoio do “governador de todos os paranaenses”, Beto Richa, pode ser discutido nesta terça-feira (14/11).

O assunto, que pode causar um fuzuê na Assembleia Legislativa do Paraná, foi adiado pelo presidente da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, deputado Nelson Justus. É a CCJ que analisa a legalidade da proposta.

Em seguida, quem analisa é a Comissão de Educação.

Observadores políticos acreditam que nestas duas comissões a proposta evangélica deverá ser aprovada e depois será aquele alvoroço no plenário.

Quando ouvimos comentários de que o governador do estado, Beto Richa, torce para aprovação de uma proposta como esta, lembramos do comportamento e a luta do então senhor seu pai, o saudoso senador e ex-governador do Paraná, José Richa. Da sua luta constante juntamente com lideranças de todo estado em busca de avanços democráticos, sociais e humanos. Afinal, nós conhecemos verdadeiramente a luta árdua e incansável do grande Richa pai. Aos 14 anos de idade ficávamos roucos, propagando a campanha dele ao Senado da República.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp